terça-feira, 1 de novembro de 2016

Aprecie a sua existência












11 comentários:

  1. Boa noite Ana Paula,
    Belas imagens transmitindo muita paz nesse anoitecer.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. LIndas imagens. Apreciar o milagre da vida. Boa noite. tem muitas novidades no blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei e a cada olhar, uma modificação, sempre bela!Tão bom parar pra tudo perceber! Feliz novembro pra todos vocês! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, querida Ana Paula!
    A vida é mesmo breve, já estou descendo a montanha...
    Lindas imagens!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  5. Nossa vida é tão rara... Poucos valorizam a própria existência e vivem a esmo... Belas fotos, amei a reflexão.

    ResponderExcluir
  6. Vendo essas fotos eu me lembrei de um dos momentos mais magníficos do meu dia onde eu posso dizer que fico pensando e admirando minha existência. Quando eu volto para casa da escola eu passo por um lugar bem escuro e um tanto perigoso do lado de um terreno baldio. Eu sempre amei observar as estrelas e quando eu passo por esse local eu respiro bem fundo e olho para cima. Como nesse local não não tem muita iluminação, nem construções para atrapalhar, você consegue se dedicar apenas a observar aqueles pontinhos brilhantes no céu e nesse momento eu só consigo pensar em me deitar ali mesmo e ficar a admirar o céu.

    ResponderExcluir
  7. Estas maravilhosas imagens fazem-nos realmente celebrar todo o espanto que é a vida. Muito belo!
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Aprecie enquanto temos tempo. A vida passa, é o por-do-sol continua.
    Adorei as imagens. Linda demais.
    Ótima semana!
    Abraço grande!
    Blog da Smareis

    ResponderExcluir
  9. Hoje de manhã eu acordei com o sol nascendo (falta de persiana dá nisso) e o céu estava rosinha rosinha. Lindo! Assim como esse laranja esplendoroso do entardecer.

    ResponderExcluir
  10. Apreciemos
    Apreciei as cores
    Seu olhar
    Fotografar

    ResponderExcluir