quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Acabou

Foram 10 anos de uma convivência intensa, mas acabou.
No começo, tínhamos muito fôlego juntos. Quantos momentos agradáveis deslizando naquele carpete. Emoção que quero guardar comigo.
Vieram os anos, as mudanças e fomos nos distanciando. Percebi que não precisava tanto assim dele, embora a cada encontro voltávamos a respirar o mesmo ar de tão próximos.
Mas, foi no mês passado, dezembro, que eu percebi que algo não ia bem. As vezes que eu o procurei, que precisei dele, ficou em silêncio.
Respeitei.
Depois pareceu voltar ao normal, mas uma mulher percebe qualquer mínima alteração. Eu percebi e nada falei. Tinha esperanças ainda.
Passado o ano novo, foi definitivo. Não há mais volta. Acabou.
Claro que chorei, afinal a gente se apega, sente afeto.
Chamei o marido para vermos o que fazer, toda a parte prática mesmo.
Sugeri este modelo:

Afinal o antigo aspirador era bem antigo, pesado, desajeitado. 
Marido disse não achar muito bom para a utilidade que eu preciso - limpar gavetas.
"Cada vez que você abrir uma gaveta e encontrar um papel e uma caneta, você vai é se recostar neste aspirador e...


Design by Lorenzo Damiani

13 comentários:

  1. rsss...Que bom que foi o aspirador.Tu és demais.Adoro te ler! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis um e desde que tenho pouco uso.
    Lembrei das enceradeiras com esse seu post.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk pensou que ia nos enganar né?
    Imagine só se eu acredito que voce vai trocar um maridão desses, nem morta!
    Adorei seu texto, bem divertido.
    Tenho um aspirador que faz um barulho danado, parece um avião!
    Mas não troco, por enquanto vou viajando com ele.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Menina danada eu já estava com as lágrimas marejando meus olhos e aí pronto era o aspirador acabei rindo, excelente adorei beijos Luconi

    ResponderExcluir
  5. hahahahaahhahaha
    Sua boba...
    Levei um susto ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esse aspirador é literalmente FOFO!! rsrs
    Gostei do capricho com que você escreveu, aliás você é sempre caprichosa. :D Confundiu nossa cabecinha aí no início do texto né?
    Muito legal.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Li os comentários para ver se alguém tinha caído... kkkkk.

    Bonito aspirador.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Hahaha!!! Adorei... Achei que você falaria de um cachorrinho ou outro animal de estimação que se foi...

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana! Essa é boa, rss se apegou ao aspirador! kkkkk mas falando a verdade tb me apego aos móveis mais antigo aqui de casa. Minha mãe está doida pra se desfazer do móvel das taças, que é imenso mas a madeira é mt boa e bonita. Tem mais idade que eu. Olha só, eu vi que vc sentiu dificuldade de ler lá no blog, mas como eu gostei muito do plano de fundo tentei uma medida alternativa e coloquei fundo branco no texto. vc podia ver pra mim se melhorou pra vc? obrigada!

    ResponderExcluir
  10. ahuahuhauhauu Que delícia de texto! De uns tempos pra cá acabei deixando o aspirador de lado, parece que fui me afeiçoando ao silêncio da vassoura. Será que ele tá magoado?

    ResponderExcluir
  11. Ufaa!! Que bom que foi só o aspirador... rsrs. Não sou muito fâ, prefiro a velha vassoura e pano úmido. Bijos!!

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que é o aspirador! Já estava me admirando da sua coragem...
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  13. Me deu um susto, hahahaha!
    O aspirador pode mandar embora depois de 10 anos.E que venha o novo :)!

    ResponderExcluir