sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Chegou a Verinha para brincar

E ela veio de barco e de muito longe... A Verinha mora em uma ilha lá pras bandas do Marajó. Sua ilha chama-se Muianá.
Tem muita história boa por lá. Depois de ler o que a Verinha imaginou, passa por lá conhecer o seu blog Eternamentevv.


Fico a olhar esta imagem e os detalhes me chamam a atenção como a escada de alumínio novinha comprada aqui para casa porque tudo é tão alto e eu baixinha não podendo alcançar nada, me serve como alavanca para me sentir nos ares e poderosa para alcançar o que quiser. As cores vivas nas paredes, uma plantinha tímida e a sua volta o concreto, mas nada a impede de crescer,  a piscina tão desejada pela família e a preocupação de colocar proteção para que o cachorro não se aventure dentro dela e muitos mais que ainda estão por vir, o desejo de ter mais um, mais dois, de serem três. Os muros altos tampando a visão da natureza tão linda e exorbitante, um momento de privacidade e companhias tão agradáveis  É incrível olhar para esta imagem e se imaginar dentro dela vivendo uma situação quase que semelhante. Claro que para ficar descansando com os pés para o ar vai demorar um pouquinho.

6 comentários:

  1. Adorei a riqueza de detalhes da Verinha em seu texto. Beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa! uma ilha em Marajó? deve ser demais!
    vou lá depois pra dar uma olhada e ler mail alguma coisa.
    gostei demais da escrita dela, bonita e atraente.
    Beijos querida, obrigada por nos apresentar a Verinha. (tenho uma prima chamada Verinha, ela é linda!)

    ResponderExcluir
  3. Mais um história e mais uma visita :)
    Tô adorando isso \o/

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha amiga!
    Doces e lindas histórias!
    Só hoje consegui ler as participações da Anne e da Chica, que levaram-me a refletir sobre a beleza e simplicidade da vida! Parabéns para vocês! Estou encantada...
    Abraços! Um dia abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo!
    Bastante detalhista.
    Amei.
    Beijos**

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos pelos comentários fico feliz que gostaram, agradeço a você Ana Paula pelo carinho e a maravilhosa ideia desta brincadeira tão divertida. Estou visitando só agora porque minha net esta agora mais veloz, aqui na ilha é uma maravilha, mas a tecnologia não é das melhores. Ainda assim adoro estar aqui.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir