domingo, 13 de maio de 2012

Amor aos pedaços


Terça-feira, dia 15/05, uma blogagem coletiva que eu achei interessante e estarei participando da terceira fase.
Não sei muito a respeito, estou me inteirando mais a partir de agora.
Quem não participou das anteriores - encanto e desencanto, pode sim participar desta, esperança.
Já preparei o meu texto.
Interessou? Prepare o seu também!
Passa lá no blog da Luma, dá uma olhada, deixa nos comentários que irá participar e vamos compartilhar histórias.
Beijo, até terça.



7 comentários:

  1. Ana, adoreiii! Acho que era sobre isso que meu coração tava querendo MUITO falar, escrever. Vou participar, já passei por lá! Estou doida para ver o seu texto, adoro todos!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  2. É amanhã! Vale a pena!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula,
    saudades de poder me dedicar ao blog e as postagens coletivas. Estou tendo que estudar então me ausentarei até o dia 11 de junho.
    Deixei uma postagem lá no blog inclusive contado e mostrando como está a biblioteca.
    Um grande abraço e até breve!

    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Antes que esqueça ...carinho em forma de selinho para vc lá no blog....

    ResponderExcluir
  5. Nunca participei dessas blogagens coletivas, pra ser sincera nem sei bem do que se trata...rs. Vou me informar. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula, obaaaa! Estou esperando para ler as novas e talentosas escritoras.
    Beijo
    Manoel.

    ResponderExcluir
  7. Yes party!! Já estou montando a lista de participantes e vim pegar o seu link permanente da postagem. Depois volto!! Beijus,

    ResponderExcluir